segunda-feira, 28 de março de 2011

29/03/2011


Hj o dia não foi mto legal, não fiz nada de bom!
Mas, foi o aniversário do meu sobrinho "Léo" grande
garoto fez 9 anos...Parabéns!
Apesar de estar tudo "bem", nao a nada pra me deixar
bem feliz...não sei pq, mas, a vida é boa...qdo penso
em algumas coisas acho que podia ser bem melhor.
Sinto falta de algumas coisas, de algumas pessoas, nada
que sinto por outras pessoas que passaram pela minha vida.
O fim de semana foi legal, sexta foi a inauguração do bar de um amigo,
que por sinal ficou mto legal, comemos lasanha lá 'uma delicia'.
Sabado perdi aula, a noite saimos pra ir a uma festa não deu
certo partimos pra outra, tb nada certo, intão fomos pra casa...affs
Domingo como é de costume não saio de casa fico o dia todo na net ou
na TV.Acho bom o domingo calmo.
Não é mto normal eu ta escrevendo tanta coisa aqui, mas não,
to sentindo que tenho que mudar o rumo da vida,qro deixa relatado
os meus dias pra que daqui um tempo eu mesmo olhe e veja
se eu ainda estarei atrás dos mesmo ideais de que hj eu sinto
que são os melhores.
Tente fazer o hoje valer pra sempre.
Dia 07/03/2011 acho que foi a melhor madrugada e manha que já tive...
Pq datas especiais não saem da minha mente.
Eu agora, aqui, na madruga conversando com o pc!
Boa noite a vc seja lá quem for...
GUSTAVO HENRIQUE CORRÊA SILVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário