terça-feira, 29 de março de 2011

30/03/2011


Ops...
Terça -Feira nada de novo, acordei super tarde pra variar, não fiz nada do meu dia.
A noite fui pra faculdade, apesar que essa semana nem tem aulas, será uma semana de cursos sobre Engenharia Civil, que por sinal é o meu curso.rsrs
Hj, quem me fez sorrir foi a Jaque....adorooo ela, sempre me faz ficar feliz!
Adoro conversar com vc, sempre mto especial!
Sempre vai estar no meu ♥...
Fico por aqui por hj...

Boa Noite! Até amanhã
GUSTAVO HENRIQUE CORRÊA SILVA

Um comentário:

  1. Coisa mais linda...sempre muito especial na minha vida tbm...que bom que te fiz sorrir, sendo que é sempre o contrario...vc sempre me arranca sorrisos...
    Te um lugar enorme no meu ♥ que é só seu "meu bem".
    Adoro você.

    Jaqueline.

    ResponderExcluir